De volta a Destaques

Escova / Chapinha Alisadora Elétrica de Cerâmica – Modela sem Frizz

R$69.00

BrancoPretoVerdeVermelho
Limpar
SKU:
1005005035632131
Categoria:
Proteção ao cliente
Compra segura
Facilidade na devolução e reembolso
Frete grátis para o mundo todo

Escova / chapinha alisadora elétrica, com função de controle de temperatura, modela as pontas e abaixa o frizz. Ideal para todos os tipos de cabelos e texturas.

Características:

  • Produto de alta qualidade
  • Possui 5 temperaturas diferentes, variando de 140°c à 200°c
  • Ideal para todos os tipos de cabelos
  • Aquece rápido e mantém a temperatura

Modo de uso:

Com os cabelos limpos e secos, use uma escova ou pente para desembaraçar cada fio e separe-o em mechas.

Conecte o cabo do aparelho à tomada e pressione o botão de energia.

Ajuste a temperatura usando os botões aumentar +/- de acordo com a sua necessidade.

Encaixe a escova na mecha desejada e vá passando de mecha em mecha até passar por todo o cabelo.
(Os fios devem penetrar totalmente a escova para permanecer em contato com as mini-placas cerâmicas presentes dentro das cerdas)

Modele as pontas como desejar, curvando para cima ou para baixo.

Após o uso, desligue o aparelho e aguarde até esfriar completamente e depois armazene-o.

Indicações:

  • 200 °C Para cabelos resistentes (grossos ou frisados);
  • 185 °C Para cabelos ondulados e ligeiramente encaracolados;
  • 170 °C Para cabelos escuros ou tingidos;
  • 155 °C Para o cabelo branqueado, com química ou frágeis;
  • 140 °C Para cabelos danificados, finos ou frágeis;

Especificações:

  • Tensão Nominal: 110v/220V
  • Frequência nominal: 50Hz
  • Potência: 45W
  • Temperatura: 140°c à 200°c
  • Diâmetro do condutor de calor: 15mm

Detalhes:

  • Material das placas: ptc cerâmica
  • Tecnologia PTC, que aquece rapidamente e mantém a temperatura durante o período de uso.
  • Com função de segurança embutida (desliga automaticamente após 30 minutos de uso)

O pacote inclui: 1× Modelador de Cabelo

 

 

Escova / Chapinha Alisadora Elétrica de Cerâmica - Modela sem FrizzEscova / Chapinha Alisadora Elétrica de Cerâmica - Modela sem FrizzEscova / Chapinha Alisadora Elétrica de Cerâmica - Modela sem FrizzEscova / Chapinha Alisadora Elétrica de Cerâmica - Modela sem FrizzEscova / Chapinha Alisadora Elétrica de Cerâmica - Modela sem Frizz

Material da chapa/barra térmica

PCT

Tensão

100-240v (Dupla voltagem)

Fonte de energia

Elétrica

Temperatura máx.

200 °C

Energia

40w-59w

Cabelo adequado

Todos os Tipos de Cabelos

Tipo de item

Chapinha Alisadora

Envio e entrega

Temos orgulho de oferecer serviços de transporte marítimo internacional que operam atualmente em mais de 200 países e ilhas em todo o mundo. Nada significa mais para nós do que oferecer aos nossos clientes grande valor e serviço. Continuaremos a crescer para atender às necessidades de todos os nossos clientes, entregando um serviço além de todas as expectativas em qualquer lugar do mundo.

Como você envia pacotes?

Os pacotes de nosso depósito na China serão enviados por ePacket ou EMS, dependendo do peso e do tamanho do produto. Os pacotes enviados de nosso armazém nos Estados Unidos são enviados pelo USPS.

Você envia para o mundo todo?

sim. Oferecemos frete grátis para mais de 200 países ao redor do mundo. No entanto, existem alguns locais para os quais não podemos enviar. Se por acaso você estiver localizado em um desses países, entraremos em contato com você.

E os costumes?

Não somos responsáveis ​​por quaisquer taxas alfandegárias uma vez que os itens sejam enviados. Ao comprar nossos produtos, você concorda que um ou mais pacotes sejam enviados a você e pode receber taxas alfandegárias quando chegarem ao seu país.

Quanto tempo leva o transporte?

O tempo de envio varia de acordo com o local. Estas são nossas estimativas:

Localização * Tempo estimado de envio
United States 10-30 Business days
Canada, Europe 10-30 Business days
Australia, New Zealand 10-30 Business days
América Central e do Sul 15-30 Business days
Asia 10-20 Business days
Africa 15-45 dias úteis
*Isso não inclui nosso tempo de processamento de 2 a 5 dias.

Você fornece informações de rastreamento?

Sim, você receberá um e-mail assim que seu pedido for enviado com suas informações de rastreamento. Se você não recebeu informações de rastreamento em 5 dias, entre em contato conosco.

Meu rastreamento diz "nenhuma informação disponível no momento".

Para algumas empresas de transporte, leva de 2 a 5 dias úteis para que as informações de rastreamento sejam atualizadas no sistema. Se seu pedido foi feito há mais de 5 dias úteis e ainda não há informações sobre o seu número de rastreamento, entre em contato conosco.

Meus itens serão enviados em um pacote?

Por razões logísticas, itens na mesma compra às vezes serão enviados em pacotes separados, mesmo que você tenha especificado o envio combinado.

Se você tiver qualquer outra dúvida, entre em contato conosco e faremos o nosso melhor para ajudá-lo.

Política de Reembolsos e Devoluções

Cancelamento de pedido

Todos os pedidos podem ser cancelados até que sejam enviados. Se o seu pedido foi pago e você precisa fazer uma alteração ou cancelar um pedido, você deve entrar em contato conosco dentro de 12 horas. Uma vez que o processo de embalagem e envio foi iniciado, ele não pode mais ser cancelado.

Reembolsos

Sua satisfação é nossa prioridade # 1. Portanto, você pode solicitar um reembolso ou reenvio para produtos encomendados se:

  • Você não receba o produto no prazo máximo de entrega (45 dias + 2-5 dias de processamento)
  • Você receba o produto errado
  • Você não goste do produto que recebeu (você deverá arcar com os custos de devolução e o item não pode estar usado)

O reembolso não será processado caso:

  • Seu pedido não seja entregue devido a fatores fora de nosso controle (ex. prover o endereço de entrega errado)
  • Seu pedido não seja entregue devido a alguma circunstância excepcional fora de nosso controle (ex. barrado na alfândega, atraso causado por desastre natural)
  • Outras circunstancias excepcionais fora de nosso controle de oopsie.com.br

*Você pode pedir um reembolso a partir de 15 dias depois do prazo limite para entrega (45 dias) ter expirado. Você pode fazer isso enviando uma mensagem para página.

Caso você tenha algum reembolso aprovado, o pagamento será estornado em seu cartão de crédito automaticamente ou por meio do método de pagamento original, em até 14 dias.

Trocas

Caso você precise trocar seus produtos, por um tamanho diferente talvez, você deve nos contatar para te instruirmos quanto às etapas.

Por favor, não mande seu pedido de volta à nossa loja sem autorização prévia.

Avaliações reais de clientes

Não há comentários ainda.
Escreva um comentário

Carrinho de compras

×

Nenhum produto no carrinho.